AnaLu Stylus

Minha foto
Volta Redonda, RJ, Brazil
*** Sejam Todos Bem Vindos *** A pedido de algumas amigas fiz esse blog para expor aqui alguns dos meus trabalhos manuais. E um deles que eu gosto muito de fazer é o crochê... Fiquem a vontade! ***** Qualquer dúvida entre em contato pelo meu email: analopesferreira@hotmail.com

sábado, 23 de junho de 2012

Cachecol Monique - Cachecol Fru Fru - Cachecol Leque



Olá amigas, depois de um bommmm tempo sem postar, vim aqui para atualizar meu blog, peço desculpas pelo sumiço.
Fiz essas peças a pedido de uma amiga de Suzano-SP

Cachecol Monique
 Cachecol Monique


 Cachecol Fru Fru


 Cachecol Leque


8 comentários:

  1. Nem sei qual é mais lindo!!!!

    Parabéns!!!!

    Beijocas!!!!

    ResponderExcluir
  2. oI ANA LUISA.. QUE LINDOS... ME DIZ UMA COISA.. QUE FIO USOU NA GOLA GALANT E QUE AGULHA?? QUERO FAZER.. AMEI. BJOS

    ResponderExcluir
  3. oi linda tava vendo seu cantinho tao lindo com tantas criaçoes suas e sugestoes que lindo, quero te convidar a conferir meus ultimos trabalhinhos em croche, vou ser sua seguidora pq adoro seus trabalhos e me inspiro e te convido se quiser a seguir meu cantinho tambem que sempre tem novidades em croche. bj
    Regina

    ResponderExcluir
  4. oi l bom dia esta vendo deixando uma visitinha aqui no seu blog e conferindo as novidades de seu cantinho. Vejo que esta lindo, eu nao me canso de admirar seu blog e claro seus trabalhos e sugestoes que deixas para nós artesãos. Passei a ser seguidora do seu blog e te convido a conferir meu cantinho tambem, Paixão por Artesanato, e ser seguidora do meu blog, sempre atualizo com meus trabalhos em croche eu eu amor fazer, e tambem com as novidades do ramo do artesanato em geral. Se puder me ajudar, a divulgar o meu blog, eu ficaria muito grata, pois eu retribuirei tambem a vc . Te deixo um bjao Regina

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga, passando para lhe deixar um Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo,beijokas


    _________Merry Ch____________Merry Chr
    ______Merry Christma_______Merry ChristmasM
    ____Merry ChristmasMerr___Merry ChristmasMerr
    ___Merry ChristmasMerry ChristmasMe_______Merr
    __Merry ChristmasMerry ChristmasMe_________Merr
    _Merry ChristmasMerry ChristmasMerry _______Merr
    _Merry ChristmasMerry ChristmasMerry Chri______M
    Merry ChristmasMerry ChristmasMerry Christma__Mer
    Merry ChristmasMerry ChristmasMerry ChristmasMe_M
    Merry ChristmasMerry ChristmasMerry ChristmasMerr
    Merry ChristmasMerry ChristmasMerry ChristmasMerr
    _Merry ChristmasMerry ChristmasMerry ChristmasMe
    __Merry ChristmasMerry ChristmasMerry Christmas
    ____Merry ChristmasMerry ChristmasMerry Christ
    ______Merry ChristmasMerry ChristmasMerry C
    _________Merry ChristmasMerry ChristmasM
    ____________Merry ChristmasMerry Chri
    ______________Merry ChristmasMerry
    _________________Merry Christm
    ___________________Merry Chr
    _____________________Merry
    ______________________Merr
    _______________________Me


    Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga, estou passando por aqui mais uma vez, desculpa por não deixar comentário na maioria das vezes que te visito, mas dessa vez tenho que confessar que o teu blog está muito bonito, ah, e estou te seguindo há bastante tempo já, beijokas
    Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

    ResponderExcluir

  7. ¦¦¦(¯`:´¯)¦Olá amiga!!!Adoro passar por aqui,
    ¦¦(¯ `•.\/.•´¯)¦¦¦??Uma Ótima semana
    ¦(¯ `•.(?).•´¯)¦(¯`:´¯) para você e toda a tua família!
    ¦¦(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Visite o blog
    ¦¦¦ (_.:._).¦(¯ `•.(?).•´¯) Deixe seu comentário
    ¦¦¦(¯`:´¯)¦¦(_.•´/\`•._) Terei o maior prazer em
    ¦(¯ `•.\/.•´¯)¦¦(_.:._). responder
    ¦(¯ `•.(?).•´¯)¦¦¦¦ Deixe seu blog e email
    ¦¦(_.•´/\`•._)¦¦ Para que possa
    ¦¦¦(_.:._)¦¦¦¦¦ retribuir a visita.

    Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

    ResponderExcluir