AnaLu Stylus

Minha foto
Volta Redonda, RJ, Brazil
*** Sejam Todos Bem Vindos *** A pedido de algumas amigas fiz esse blog para expor aqui alguns dos meus trabalhos manuais. E um deles que eu gosto muito de fazer é o crochê... Fiquem a vontade! ***** Qualquer dúvida entre em contato pelo meu email: analopesferreira@hotmail.com

sábado, 23 de junho de 2012

Cachecol Monique - Cachecol Fru Fru - Cachecol Leque



Olá amigas, depois de um bommmm tempo sem postar, vim aqui para atualizar meu blog, peço desculpas pelo sumiço.
Fiz essas peças a pedido de uma amiga de Suzano-SP

Cachecol Monique
 Cachecol Monique


 Cachecol Fru Fru


 Cachecol Leque


3 comentários:

  1. Nem sei qual é mais lindo!!!!

    Parabéns!!!!

    Beijocas!!!!

    ResponderExcluir
  2. oI ANA LUISA.. QUE LINDOS... ME DIZ UMA COISA.. QUE FIO USOU NA GOLA GALANT E QUE AGULHA?? QUERO FAZER.. AMEI. BJOS

    ResponderExcluir

  3. ¦¦¦(¯`:´¯)¦Olá amiga!!!Adoro passar por aqui,
    ¦¦(¯ `•.\/.•´¯)¦¦¦??Uma Ótima semana
    ¦(¯ `•.(?).•´¯)¦(¯`:´¯) para você e toda a tua família!
    ¦¦(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Visite o blog
    ¦¦¦ (_.:._).¦(¯ `•.(?).•´¯) Deixe seu comentário
    ¦¦¦(¯`:´¯)¦¦(_.•´/\`•._) Terei o maior prazer em
    ¦(¯ `•.\/.•´¯)¦¦(_.:._). responder
    ¦(¯ `•.(?).•´¯)¦¦¦¦ Deixe seu blog e email
    ¦¦(_.•´/\`•._)¦¦ Para que possa
    ¦¦¦(_.:._)¦¦¦¦¦ retribuir a visita.

    Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

    ResponderExcluir