AnaLu Stylus

Minha foto
Volta Redonda, RJ, Brazil
*** Sejam Todos Bem Vindos *** A pedido de algumas amigas fiz esse blog para expor aqui alguns dos meus trabalhos manuais. E um deles que eu gosto muito de fazer é o crochê... Fiquem a vontade! ***** Qualquer dúvida entre em contato pelo meu email: analopesferreira@hotmail.com

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Pantufas

Olá amigas!
Hoje vim postar as fotos das pantufas que fiz para aquecer os pés da minha mãe, do meu pai e tb do meu marido, rsrsrs.



Essa é do meu marido.



Essa é do meu paizinho querido.


E essa é da minha mãe, claro néh? meu pai e meu marido não usariam com essas florzinhas, rsrsrs.

2 comentários:

  1. Que mãozinhas de fada um TEM Minha amiga.Parabéns.São lindas
    Bjs Graça

    ResponderExcluir
  2. Olá Analu,muito prazer!!
    Ameeeei seu blog,que lindos seus trabalhos!!
    Que graça essas pantufas, que criatividade e bom gosto vc tem!
    Foi de cabeça ou tem gráfico? rsrs,a curiosa!!!
    Quando tiver um tempinho visita meu blog,também faço croche!
    Bjs, e ótimo domingo para vc!
    Marcia.

    ResponderExcluir