AnaLu Stylus

Minha foto
Volta Redonda, RJ, Brazil
*** Sejam Todos Bem Vindos *** A pedido de algumas amigas fiz esse blog para expor aqui alguns dos meus trabalhos manuais. E um deles que eu gosto muito de fazer é o crochê... Fiquem a vontade! ***** Qualquer dúvida entre em contato pelo meu email: analopesferreira@hotmail.com

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Cachecol Leque

Mais uma encomenda pronta, da amiga Ivone - Espírito Santo.
Fiz o Cachecol Leque com três flores(bróches) avulsas e tb um Colar Lovely branco feito em lã.





2 comentários:

  1. Parabéns querida vc está arrasando!!!! beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seus trabalhos!! Amei! Gostaria de saber como posso fazer encomenda?
    Tenho um blog tb: rose-brytto.blogspot.com
    Aguardo retorno
    Um Beijo

    ResponderExcluir